Astro de Riverdale, KJ Apa sofre acidente doméstico e vai às lágrimas no Instagram

KJ Apa com pedaço de metal no olho
KJ Apa com pedaço de metal no olho (Reprodção/ Instagram)

A estrela de Riverdale, KJ Apa, não conseguiu segurar as lágrimas depois de perfurar os olhos após um acidente doméstico. “Um pedaço de metal ficou preso no meu globo ocular”, escreveu ele na legenda de um vídeo postado em seu Instagram nesta segunda-feira, 20 de julho. O ator de 23 anos foi gravado removendo o fragmento afiado do olho com um cotonete. Depois de saber que ele havia retirado com sucesso o pedaço de metal, ele disse a seus amigos que acreditava que algo ainda estava nos seus olhos.

Um amigo então garantiu a Apa que o metal havia sumido e que havia apenas um buraco no olho dele. “Isso é apenas um buraco?” ele pergunta em choque total, antes de rir uma vez e logo cair em lágrimas. Segundos depois, o vídeo é cortado. Logo depois, Apa atualizou os fãs com uma stories no Instagram.

“Atualização rápida, o olho está bom. Vou ver um médico amanhã, minha consulta é às 8 horas – disse ele. “Só quero agradecer por todo o apoio. Eu aprecio muito isso. Meu olho está bom, mas poderia haver mais fragmentos de metal lá dentro, enferrujando no meu globo ocular, então, eu só queria agradecer aqui rapidamente”, disparou. O ator ainda não explicou como isso foi parar em seu olho.

Há cerca de três semanas o ator usou a rede social para publicar uma foto de seu novo visual e acabou dividindo a opinião dos fãs. Longe das gravações da série adolescente do canal The CW, ele se despediu do cabelo laranja de Archie Andrews, e deu um ‘oi’ ao seu cabelo castanho, grande, e uma longa barba que ele deixou crescer durante a quarentena. Muitos foram os comentários dos fãs que pediram que o ator voltasse a se barbear e voltasse com o visual de antes. Quem também passou por isso foi seu colega Cole Sprouse.