Astro de Sex Education relembra ter perdido papel importante em filme da Marvel

No ano de 2015, as notícias bombaram sobre um novo filme do Homem-Aranha que estava por vir. Listas imensas com nomes de vários atores surgiram antes que Tom Holland fosse confirmado como Peter Parker. Um desses nomes era Asa Butterfield, protagonista da série Sex Education da Netflix, que falou sobre ter perdido o papel em uma entrevista ao site Collider.

“De vez em quando, há uma parte de você que só quer um roteiro que ama, em que vai colocar sua alma e coração. É difícil [perder o papel], é uma merda na verdade, mas muitas vezes algo ainda melhor acaba surgindo. No meu caso, perdi Homem-Aranha, mas fiz Sex Education. E eu não seria capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”, disse ele.

Tom Holland já fez participação em cinco filmes como o cabeça de teia, embora muitos fãs ainda duvidem do seu potencial como ator apesar do enorme carisma. “Eu acho que, como ator e tentando se encaixar em papéis, há muito o que você pode fazer. Cada ator tem uma visão diferente do personagem, o verá de maneiras diferentes, assim como atores têm atuações diferentes, mas você acaba acreditando e mantendo sua visão”, disse Butterfield.

“E se isso não for necessário, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, é como se não houvesse nada que você pudesse fazer a respeito. Você pode não ser a pessoa certa, e isso está fora de suas mãos. E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Porque Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele, e acho que funcionou tão bem no universo e nessa parte, e acho que não poderia fazê-lo. Então, acho que tudo acaba dando certo no final”, concluiu.