Astro de Shazam! quer ver corrida entre heróis da DC Comics

Zachary Levi (Imagem: Divulgação)

Você consegue imaginar uma corrida entre Shazam, e The Flash? Pois no que depender de Zachary Levi isso deve realmente acontecer, mas não é com qualquer Flash não, ele quer isso ocorra com o Flash da TV, o ator Grant Gustin.

Durante um live feita em seu Instagram nesta quinta-feira, 28 de maio com o intuito de arrecadar alimentos para uma instituição de caridade, o ator brincou que estava recebendo mensagens diretas de uma garota chamada Kristen, que por algum motivo devia acreditar que estava em um relacionamento sério e romântico com ele.

O ator pediu que as pessoas não acreditassem nesse tipo de interação sobretudo pessoas desconhecidas, que poderia ser alguém tentando ataca-las. Enquanto todos levavam isso bastante a sério mandando diversas perguntas, Grant Gustin surgiu desconfiado, perguntando se aquilo era sério.

Foi então que Levi respondeu que não era sério, mas continuou pedindo que as pessoas tivessem cuidado. “Não é real, mas Grant, o que nós temos é real. Seu nome não é Kristen, pelo menos não foi essa a última coisa que você me disse. E ainda precisamos ter a nossa corrida, nossa corrida em Flash/ Shazam”, disse o ator empolgado.

No ano passado, o ator que interpreta o herói adolescente da DC nos cinemas foi questionado durante uma convenção em Orlando, sobre quem venceria numa disputa entre Flash e Shazam. Pego de surpresa, o ator quis saber: “Em uma luta ou uma corrida a pé?” questionou, mas o fã disse que era em uma luta corpo a corpo, e Levi não teve dúvidas ao responder: “Shazam”, disse confiante. “Obrigado por sua pergunta, e diga ao Grant Gustin que eu disse ‘oi’, e ao Ezra também. ‘Oi’ a todos os Flashes”, disse ele brincando em tom de desafio. Se o crossover de Crise nas Infinitas Terras teve uma participação do Flash do cinema, quem sabe no próximo seja a vez de Shazam?