Astro de Shazam! se diverte ao listar “inconvenientes” do traje

Shazam
Shazam (Reprodução)

Todos os atores que interpretam super-heróis, nos cinemas ou na TV, costumam fazer revelaçõe ssobre o figurino.  Zachary Levi, que vive o Shazam nos filmes da DC/ Warner Bros., listou que já passou algumas complicações por causa de seu traje vermelho, quando um fã durante o DC FanDome perguntou qual a mudança ele faria na roupa caso pudesse.

“Eu o tornaria um pouco mais confortável. Em primeiro lugar, ele já é um pouco confortável, porém, é apertado. Fica muito difícil ir ao banheiro, então eu descobriria uma forma de fazer isso, como talvez colocar uma aba na bunda ou algo assim, sei lá. Qualquer coisa eu tenho uma capa, daria para esconder (risos)”, começou o ator, que lembrou que diferente de outros heróis, sua roupa conta com uma grande fiação interna para que ele possa brilhar.

Por Shazam, tudo vale a pena

“Além disso, tiraria a fiação para todos os pedaços de luz que existem, porque isso pode ficar muito louco, mas entendo que são pequenos preços a se pagar. Tudo vale a pena para vestir esse collant”, concluiu. Outros atores já haviam falado anteriormente sobre a dificuldade de usarem o banheiro, como Margot Robbie, e até recentemente Matt Reeves, diretor de The Batman dizendo que Christian Bale, que viveu o Batman na franquia Cavaleiro das Trevas alertou Robert Pattinson sobre a necessidade de criar um traje que ele pudesse se aliviar.

O próprio Zachary Levi havia abordado o assunto no início deste ano em uma entrevista para o site americano ComicBook.com: “É o que todo mundo diz, é o inconveniente de quando você precisa ir ao banheiro, e tirar a roupa inteira. Para que o traje fique ótimo, não pode ter um monte de zíperes e coisas em todos os lugares, a menos que você seja como Deadpool, eu acho. Ele tinha um monte de zíperes. Se você for criado por Rob Liefeld, então você vai ter um monte de bolsas e zíperes, e sem tornozelos”, brincou ele sobre as críticas feitas aos quadrinhos do Deadpool, pelos desenhos não contarem com tornozelos. “É apenas o desconforto de usar um spandex adulto gigante, é como uma segunda pele, ou você assa dentro dele ou congela dentro dele, fora a parte elétrica. Mas enquanto eu conseguir ser esse cara para usá-lo, eu farei que seja por mais dez vezes”.

ankara escort