Astro de Smallville explica por que recusou papel em O Esquadrão Suicida

Esquadrão 2 (Reprodução)

Michael Rosenbaum ficou conhecido no mundo inteiro por dar vida ao vilão Lex Luthor na série Smallville, mas ele quase deu as caras novamente numa produção da DC Comics. Tendo participado de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor James Gunn, responsável por O Esquadrão Suicida resolveu chamá-lo para viver um personagem, e o ator acabou recusando.

Em entrevista ao site comicbook.com, ele explicou que gostaria de ter aceitado, mas a recusa aconteceu justamente para priorizar sua saude, já que na mesma época em que o convite foi feito ele precisaria fazer uma cirurgia no pescoço inclusive com um tempo de pós-operatório.

“Direi apenas que eu deveria estar [em O Esquadrão Suicida], mas eu precisei operar o pescoço e não pude interpretar [o papel oferecido]. Não pude porque era um trabalho muito físico na época e eu não podia arriscar meu pescoço, mas tinha sim um papel”, disparou ele sem revelar qual personagem estava reservado para si.

“[James Gunn] é sempre gracioso e me procurou”, contou Rosenbaum, que trabalhou com o diretor em Guardiões da Galáxia vol. 2. “É sempre bom quando seus amigos pensam em você quando eles têm um papel a oferecer”.

O ator que também é artista de voz das séries animadas Liga da Justiça e Os Jovens Titãs, chegou a comentar recentemente em suas redes sociais sobre o Snyder Cut, versão de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder e que não foi lançada pela Warner Bros após a saída do cineasta do projeto.

“Com toda essa maldita expectativa, é melhor que seja realmente muito bom. Ponto. Eu não cheguei a ver o primeiro [filme]. Estou só dizendo. Aliás eu não vejo um filme com o Batman desde os com [Christian] Bale. Mas gostei de Despertar dos Mortos e 300…”, disparou ele ao responder a postagem de um Youtuber sobre o assunto. Inteirado sobre o universo da DC já vimos que ele é. Será que faria um bom personagem em O Esquadrão Suicida?

bostancı escort