Astro de Supernatural comenta sobre decisão de terminar a série

Supernatural (Divulgação)

A última temporada de Supernatural estreou no último dia 30 de janeiro e após três episódios entrou em hiato. Porém, a The CW já anunciou a data do retorno da parte final da saga de Sam e Dean Winchester. Supernatural retornará no dia 16 de março e será exibido às segunda feiras. 

Durante a VegasCon 2019, Jensen Ackles falou sobre a decisão da bem sucedida série chegar ao fim: “Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre ele e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver esse show fracassar”.

Ackles acrescentou: “Ninguém queria ver esse show fracassar. Eu acho que foi todo mundo querendo fazer o maior serviço ao programa que pudéssemos sair fortes. Parecia que a escrita estava na parede sobre quando isso estava acontecendo. Eu acho que todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve. Então, foi só dar aquele salto de fé, dizendo: ‘Bem, pessoal, vamos tirar a tinta e pintar a linha de chegada e manter a cabeça erguida, porque o que realizamos é diferente de qualquer outro”.

Inicialmente Supernatural deveria ter cinco temporadas, contudo o sucesso da série foi tão grande que renovaram para mais temporadas, somando ao todo 15 temporadas. A série foi criada por Eric Kripke e estreou no dia 13 de setembro de 2015. O elenco principal conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

No enredo, Sam e Dean são dois irmãos que a princípio buscavam entender o motivo da misteriosa morte de sua mãe. Segundo os passos do pai, os dois cruzam a América do Norte investigando e combatendo ocorrências sobrenaturais dos mais diversos tipo. Com o tempo os irmãos começam a enfrentar ameaças cada vez mais perigosas e partem em busca de um forma de salvar o mundo. Na última temporada, os dois devem enfrentar o próprio Deus.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort