Astro de Supernatural já tem novo projeto após o fim da série

Supernatural
Ator Jared Padalecki como o personagem Sam Winchester em cena da série Supernatural (Reprodução/The CW Television Network)

Supernatural está chegando ao fim em 2020. Depois de 15 temporadas os irmãos Winchester se despedem da televisão. Aos fãs restará saudades, afinal são muitos anos acompanhando as aventuras e os mistérios. Mas para quem gosta de Jared Padalecki, o interprete de Sam, uma ótima notícia. O astro já tem um novo trabalho para quando a série encerrar o seu ciclo.

O novo projeto foi confirmado pela The CW. O ator fará parte do reboot de Walker, Texas Ranger, série dos anos 90 protagonizada por Chuck Norris. A produção já recebeu uma encomenda direta do canal e não precisará de um piloto para aprovação.

E mais, de acordo com a Entertainment Weekly, os fãs já poderão ver Padalecki na temporada 2020-2021. No entanto, a The CW ainda não confirmou o cronograma de lançamento do reboot.

A nova série está sendo escrita por Anna Fricke (‘Dawson’s Creek’, ‘Valor’), que também atua como produtora executiva. Dan Lin (‘Dois Papas’, ‘Sherlock Holmes’, ‘Máquina Mortífera’) aparece como produtor.

O reboot de Walker, Texas Ranger será inspirado na história original, mas adaptado para os dias atuais. O projeto, assim como a trama original criada por Albert S. Ruddy, Leslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, acompanha o viúvo Cordell Walker, vivido por Padalecki.

Pai de dois filhos, ele volta pra casa em Austin, após passar dois anos envolvido em um caso grande. Na sua cidade ele descobre que há outros crimes para enfrentar. E ele contará com a ajuda de uma parceira mulher na luta contra o crime.

A série original foi lançada em 1993 na CBS. Walker, Texas Ranger chegou ao fim em 2001 após a exibição de oito temporadas.

Já a 15ª e última temporada de Supernatural está em exibição na The CW. Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort