Astro de Supernatural, Jensen Ackles entra para elenco de The Boys; saiba personagem

Soldier Boy em capa de The Boys
Soldier Boy em capa de The Boys (Reprodução)

Com a segunda temporada chegando em breve, The Boys, sucesso da Prime Video, já está ganhando um reforço e tanto para sua terceira temporada, prevista para entrar no catálogo do streaming da Amazon apenas no ano que vem: Jensen Ackles, estrela de Supernatural, e que interpreta um dos protagonistas, revelou em um vídeo divertido que irá fazer parte do elenco fixo do programa a partir de sua terceira temporada. No Instagram, ostentando um visual bastante diferente do que costuma usar como Dean no programa da The CW (exibido no Brasil pela Warner Channel), o ator aparece lendo uma das edições de The Boys, e brincando com a câmera.

O vídeo do ator foi publicado logo após a Amazon liberar para a imprensa americana uma lista com o elenco completo da próxima temporada. Ackles interpretará Soldier Boy, personagem chamado nas páginas de O primeiro super-herói. Ele é claramente baseado no Capitão América, desde seus trajes azuis com estrelas, e até o fato de ter lutado na Segunda Guerra Mundial, até se tornar uma das celebridades mais aclamadas da cultura pop estadunidense na história. O problema é que o tempo sem exercer atividades fez com que Soldier Boy se tornasse preguiçoso e se assustasse facilmente com qualquer coisa. Em sua primeira aparição nos quadrinhos, Soldier Boy faz sexo com Capitão Pátria, que aceita este termo para que ele faça parte dos Sete.

Sobre a presença de Ackles, vale lembrar que The Boys foi adaptada para a TV por Eric Kripke, criador de Supernatural, que parece ser o mais animado sobre a nova aquisição do show:  “Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco e impossível – fornecer ao Jensen Ackles um emprego remunerado. Fico feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará tanto humor, e perigo para o papel. Mal posso esperar para estar no set com ele de novo, e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”. A nova temporada de The Boys estreia no dia 9 de outubro.