Supernatural
Ator Jared Padalecki como o personagem Sam Winchester em cena da série Supernatural (Reprodução/The CW Television Network)

Parece que é mesmo o fim para os irmãos Winchester. Após 15 anos de muitas aventuras e mistérios, Supernatural está encerrando o seu ciclo. A série retorna com episódios da 15ª e última temporada no dia 16 de janeiro nos Estados Unidos e o ator Jared Padalecki, o Sam Winchester, já mostrou que está se preparando para as últimas filmagens.

Em seu Instagram, o astro compartilhou que fez uma mudança no visual para retornar as gravações e encerrar o ciclo de 15 temporadas de sucesso, estrelando a série da The CW.

“Adeus, barba das festas de final de ano. Nós fomos amigos próximos nos últimos 15 anos (como, realmente próximos, você aparece no meu rosto às vezes). Olá, Sam Winchester. Nos leve para casa”, escreveu o ator na legenda.

 

Misha Collins, interprete do anjo Castiel, também está em clima de despedida. O ator compartilhou uma foto Jensen Ackles (Dean Winchester) junto de um quadro, mostrando que a produção está chegando ao final. Faltam apenas 60 dias para o fim das gravações. “Só mais 60 dias de gravação depois de 15 anos e ALGUÉM está com dificuldade de segurar a barra”, ele brincou.

 

Conclusão da série

Em entrevista ao US Magazine, o ator Misha Collins contou alguns detalhes interessantes sobre o que os fãs podem esperar do desfecho da produção criada por Eric Kripke. “O final terá um alto grau de conclusão. Acho que quando a série terminar, os fãs sentirão que realmente todas as histórias tiveram desfechos próprios. Não será como Game of Thrones, cujo final deixou muitos fãs querendo uma conclusão diferente”, afirmou o intérprete do anjo Castiel.

Após muitas lutas e problemas, o ator indicou que a produção poderá ter um final bastante satisfatório, e até feliz. “Eu nunca participei de uma série em que criamos finais felizes dessa forma. Toda vez que tivemos uma vitória, a trama mudou completamente e novas crises surgiram. E na temporada atual, isso é ainda mais comprovado do que nos episódios anteriores. Fãs podem esperar muitas emoções, mas um desfecho feliz”, conta.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui