Astro de Tenet está surpreso com as pistas do filme em novo trailer

Robert Pattinson e John David Washington em “Tenet” (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Ontem, 21, foi divulgado o novo trailer de Tenet, filme de Christopher Nolan. Cercado de muito mistério sobre a trama, a história é descrita como ação no mundo da espionagem internacional, com o tempo como condutor da narrativa. O protagonista do longa, John David Washington, revelou surpresa ao descobrir as cenas da nova prévia. O ator se surpreendeu com o fato do diretor ter liberado algumas pistas sobre o novo suspense de ficção cientifica.

O trailer mostra o protagonista correndo contra o tempo para tentar impedir uma terceira guerra mundial, quando começa a entender como reverter o fluxo do tempo. O aliado (Robert Pattinson) ainda questiona “Viagem no tempo?”, mas o personagem de Washington nega e corrige “Inversão”. “Fiquei impressionado com a alegria, a descrença suspensa nisso”, disse o ator protagonista, reagindo ao trailer revelado [via ComicBook]. “Realmente, é interessante, porque há apenas alguns fragmentos e migalhas de informações sobre o filme, que eu estou surpreso que [Nolan] estava disposto a revelar. E eu amo o que ele fez”.

Washington acrescentou: “Estamos familiarizados com os filmes dele, mas isso parece algo diferente. Parece que é aqui que ele está prestes a nos levar pelos próximos 10, 15 anos de cinema”.

Além de comandar, Nolan também assina o roteiro. O elenco do longa conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (The Batman), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Aaron Taylor Johnson (Vingadores: A Era de Ultron), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clémence Poésy (The Tunnel), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Michael Caine (Regras da Vida), Fiona Dourif (The Blacklist), Wes Chatham (The Expanse), Himesh Patel (Yesterday) e Martin Donovan (Big Little Lies).

Tenet tem estreia prevista para o dia 16 de julho nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

 

 

Comentários