Astro de terror da Netflix, Tom Holland confessa medo: “sombrio”

Tom Holland estrela O Diabo de Cada Dia (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Esqueça a coragem do Homem-Aranha. O ator Tom Holland revelou, na última sexta-feira (11), que está nervoso e até mesmo com medo, em relação ao O Diabo de Cada Dia, novo longa protagonizado pelo astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A trama tem previsão de lançamento para o próximo dia 18, e será lançado pela Netflix, trazendo também os atores Sebastian Stan e Robert Pattinson no elenco. 

O nervosismo e o medo relatado por Tom Holland é devido a dificuldade que o ator teve em interpretar seu personagem. “Devo dizer que estava muito nervoso e com medo de vir ao set pela primeira vez, porque não sabia se tinha coragem de interpretar esse tipo de personagem. Ele é realmente complicado e muito sombrio, e eu tive que ir a lugares mentalmente que eu não sabia que poderia ir, ou que nunca iria querer voltar”, relatou Tom ao jornalista Danny Leigh.

Tom Holland cercado de tipos sinistros

A produção vai mostrar personagens sinistros ao redor de Arvin Russell, papel vivido por Holland, um jovem determinado a proteger todos aqueles que ama. Mas ele terá o desafio de viver em uma cidade que vive um difícil período pós-guerra, um cenário repleto de corrupção e brutalidade. 

O astro revelou que mesmo ele sendo “o herói do filme”, a ideia de bem e do mau às vezes chega a envolver matança. Holland ainda relatou que para conseguir dar vida à Arvin Russel, um personagem completamente diferente do que ele já estava acostumando a fazer, teve que confiar na direção de Antonio Campos.

A nova trama da Netflix vai contar histórias diversas de vários personagens, e ainda em períodos de tempo distintos. O Diabo de Cada Dia tem previsão de estreia no streaming para o dia 18 de setembro, e fazem parte das estreias que a Netflix agendou para esse mês.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.