Astro de The Boys fala sobre o quanto Tempesta, nova personagem é perigosa

Antony Starr interpreta o Capitão Pátria na série The Boys (Imagem: Divulgação)

Em alguns dias, The Boys estreará sua segunda temporada na Prime Video da Amazon. A série que foi sensação no primeiro ano, apresentará uma nova história, e algumas adições no elenco como já contou o showrunner do programa, Eric Kripke. O astro da série, Antony Starr, que interpreta Capitão Pátria contou em entrevista ao site ComicBook.com, que as maldades de  seu personagem serão fichinha perto de Tempesta (Stormfront), nova heroína que entrará em cena, representando uma ameaça para o líder dos Sete.

“Quem sabe quem venceria em uma luta corpo a corpo? Mas acho que Capitão Pátria pode ter vantagem…. O que é realmente difícil é que eles são muito parecidos, mas ela tem a vantagem porque eu acho que ela é mais inteligente e mais relevante e oportuna e tem uma sensibilidade que Pátria não tem e ele não sabe como lidar com isso”, disparou.

Aya Cash que interpreta Tempesta disse: “Ela é como se fosse um cubo de Rubik para ele brincar, e descobrir, mas inevitavelmente ele vai descobri-la e você sabe, haverá uma carnificina”. Nos quadrinhos, a personagem é uma simpatizante do nazismo, mas nas páginas tem o gênero masculino, e Kripke revelou que teve a ideia de coloca-la após ver surgir no último ano diversos grupos neo-nazistas, e que prezam pela supremacia branca.

Em uma entrevista separada, o showrunner admitiu que sentiu uma pressão imensa ao escrever a segunda temporada: “Você sente uma pressão real para torná-la muito boa. Eu fiz esse trabalho por um tempo, o primeiro erro que os produtores cometem é tentar tornar a segunda temporada maior, e isso é no final das contas insustentável. Porque mesmo que você consiga, você acaba fazendo um jump the shark na terceira temporada. Então eu pensei, eu ataco esta temporada com tipo, ‘Ok, não vamos aumentar, vamos ir mais fundo. Vamos ser mais intensos. Vamos encurralar todos os nossos personagens. Vamos colocar todos eles sob a maior pressão que pudermos’. E então vamos ver o que sai e como eles revelam novas facetas de quem eles são. E isso você pode continuar fazendo temporada, após temporada, após temporada. Então esse era o objetivo”, concluiu.