Astro de The Boys temeu que cena politicamente incorreta ficasse fora do ar

Chace Crawford em The Boys (Reprodução)

Com um caráter um tanto duvidoso, Profundo se transformou em um dos personagens mais queridos pelos fãs de The Boys. Mas o motivo é simples: os telespectadores adoraram ver sua descida ao fundo do poço, depois de tentar abusar sexualmente de Starlight no primeiro episódio. O ator que interpreta o herói, Chace Crawford, revelou que teve medo que uma de suas principais cenas fosse cortada na edição, uma que Profundo resgata um golfinho, mas ele acaba morrendo em seguida.

“Não, eu não sabia que você ia ser meio assim (popular). Eu estava preocupado que eles fossem cortá-lo”, disse Crawford ao ComicBook.com. “Para ser honesto, eu estava preocupado que não fosse funcionar ou algo assim. E de alguma forma eles encontraram este golfinho animatrônico em Los Angeles e o despacharam e havia dois caras que o borrifavam com uma alavanca… Tem coisas que a gente sabe que vai funcionar na tela, outras não”.

Como alguns fãs já sabem, a segunda temporada de The Boys está tentando fazer essa cena mudar a relevância do personagem. O primeiro clipe da nova temporada mostrou Profundo confrontando Billy e sua turma, enquanto cavalgava uma baleia. O ator que ficou conhecido mundialmente por viver Nate Archibald em Gossip Girl, falou sobre o personagem durante uma live com o amigo e colega de série Penn Badgley. Eles falaram sobre a nova adaptação do programa para os dias atuais, e contaram que adorariam fazer algum tipo de participação, embora nunca tenham assistido verdadeiramente ao show.

The Boys retornarão no Amazon Prime Video em 4 de setembro, mas ao contrário da primeira temporada, nem todos os episódios da temporada ficarão disponíveis de uma só vez. Os três primeiros episódios serão lançados nessa data, com novos episódios chegando semanalmente, com isso a temporada tem fim previsto para 9 de outubro.

ankara escort