Astro de The Vampire Diaries irá dirigir um episódio de Batwoman

Paul Wesley em The Vampire Diaries (Imagem: Divulgação)

Paul Wesley está voltando a The CW para dirigir um episódio de Batwoman. Segundo conta o The Hollywood Reporter, o astro de The Vampire Diaries comandará o 16º episódio da série. O interprete do inesquecível Stefan Salvatore já confirmou a informação por meio de um storie em seu Intagram.

Além de viver o charmoso vampiro por oito temporadas, o ator também fez sua estreia como diretor na 5ª temporada da série de fantasia e drama da The CW. O astro ainda trabalhou em Legacies, Shadowhunters e Roswell, New México.

Batwoman assume ser lésbica

No último episódio – o primeiro pós Crise, exibido no dia 19, momentos marcantes marcaram a vida de Kate Kane. A sua identidade heroica se assumiu lésbica. A revelação parte de um artigo escrito por Kara Danvers para a revista fictícia CatCo. A personagem de Ruby Rose parece orgulhosa com a confidência na cena em que ela segura a revista nas mãos.

E parece que a revelação não foi apenas emocionante para Kate, foi muito significativo para a atriz também. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Caroline Dries, criadora e produtora executiva do programa, contou que Ruby Rose derramou lágrimas ao ler o roteiro. A atriz ainda propus uma pequena, mas muito significativa, mudança na cena para apoiar Parker Torres, personagem de Malia Pyles que sofre com rejeição da família.

“Ela disse que estava chorando enquanto lia. Eu sei que isso que isso significa muito para ela”, contou a criadora da série. Rose, assim como sua personagem, também é homossexual. “Havia uma fala [no roteiro] onde Parker falava: ‘Não vai ficar melhor’ e Kate dizia: ‘É, você está certa Parker, não vai ficar melhor’. Ruby me escreveu e disse: ‘Sabe, muitas pessoas se inspiram nessa personagem e assistem ao programa e eles não querem ouvir a personagem principal dizer: ‘Você está certa, não fica melhor'”.

Dries acrescentou: “Então nós achamos uma forma de mexer nisso para que ainda fosse difícil lá fora, mas ficaria melhor se você começasse a se amar mais e se aceitar. Isso era pessoal para nós duas, então nós queríamos ter certeza de que fizemos certo”.

Batwoman é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort