Astro de The Walking Dead conta como espera que seja último episódio da série

Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead
Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

O ator de The Walking Dead, Norman Reedus quer que a última temporada seja grande. Ele e outros membros do elenco voltaram para o estado americano de Geórgia para gravarem novos episódios da décima temporada, que irá ao ar até o início de 2021, e focará na Guerra dos sobreviventes contra os Sussurradores. A partir disso, a série vai se desenrolar em torno do final que foi feito nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman.

“Estou me sentindo ansioso. Terminamos a história em quadrinhos, a história em quadrinhos acabou. Quero sair como entramos. Quero que a gente saia grande e jogue para as cercas”, disse Reedus durante o programa Talking Dead virtual apresentado neste domingo, 04 de outubro. “Tenho certeza que vamos. Sempre fazemos. Eu sinto que devemos isso a nós mesmos, à equipe, apenas acertar na mosca este ano.”

“Todas as portas estão abertas. Temos uma Bíblia para seguir. Eu sinto que será tudo muito incrível na última temporada”, acrescentou ele. A reta final dos episódios segue as temporadas de maior audiência de The Walking Dead na história de uma década do programa. Tanto a nona quanto a décima temporadas, que encontraram uma nova vida com a showrunner Angela Kang, e estão empatadas no Rotten Tomatoes com 91% de aprovação. O elenco e a equipe estão agora a poucos dias de distância da produção dos episódios bônus projetados para uma filmagem segura em meio à pandemia de COVID-19. A nova temporada teria começado a produção meses atrás, mas o set de Walking Dead entrou em hibernação como parte das paralisações de toda a indústria em março.

“Estamos esperando os roteiros virem. Sei que o estúdio está trabalhando e estamos prontos para o COVID”, disse Melissa McBride, que interpreta Carol no mesmo programa. “Temos protocolos em vigor, então todos estarão seguros. Foi uma longa espera. Estou pronta, estou animada para ver todos. Vai ser muito diferente”. The Walking Dead é exibido no Brasil pela Fox.