Astro de The Walking Dead pode entrar na terceira temporada de The Boys

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação)

Jeffrey Dean Morgan pode se juntar ao elenco da terceira temporada de The Boys. A série que desde 2009 faz uma adaptação dos quadrinhos voltados para maiores de idade criados por Garth Ennis e Darick Robertson teve a data de estreia de seu segundo ciclo de episódios na última semana, assim como uma novidade no formato de exibição. Passará a ser disponibilizada pela Amazon Prime Video semanalmente e não mais em uma temporada completa, como aconteceu anteriormente.

Durante uma entrevista recente ao site Collider, o showrunner Eric Kripke discutiu a possibilidade da estrela de The Walking Dead se juntar ao programa. Morgan e Kripke trabalharam juntos antes em Supernatural, e Morgan chegou a pedir um papel em The Boys nas redes sociais após a primeira temporada ser disponibilizada. Embora os detalhes não tenham sido trabalhados, Kripke confirmou que ele e Morgan recentemente discutiram o assunto.

“Há um papel que já estamos falando. Temos que coordenar, porque ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas já falamos sobre um papel, e pode haver um outro em potencial. Na semana passada, estávamos literalmente mandando SMS para trás e para frente sobre tentar descobrir como colocá-lo no programa. Eu não acho que é um negócio feito ainda, estando vendo como podemos conseguir isso”.

Morgan também não é estranho às adaptações de quadrinhos. Sua interpretação de Negan em The Walking Dead ajudou a dar vida a uma versão precisa do vilão ameaçador das páginas de Robert Kirkman. Ele também foi uma das estrelas de Watchmen, de Zack Snyder, onde ele interpretou Comedian, e trabalhou com Snyder novamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde interpretou Thomas Wayne (há boatos de que ele volte a interpretar o personagem em futuras franquias da Warner/ DC como Flash, e The Batman). Baseado na resposta de Kripke, parece que outro personagem de quadrinhos poderia ser adicionado ao currículo de Morgan em pouco tempo.