Astro de The Walking Dead quer estrelar sua própria série de herói; saiba qual

Muita gente ainda sente saudade de Steven Yeun em The Walking Dead, que de 2010 a 2016, figurou entre os personagens mais queridos do drama de zumbis da AMC. Em uma recente entrevista o ator, que deu vida ao personagem Glenn Rhee (morto de forma cruel pelo vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan), revelou que gostaria de estrelar a própria série, vivendo um herói em formato live-action, que já deu voz anteriormente.

Ele esteve na série Invincible, animação inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead, dando voz ao protagonista Mark Grayson. “Eu gostaria de fazer qualquer coisa”, disse o ator de 36 anos de idade em entrevista ao South China Morning Post, revelando que poderia aparecer na tela vestido como super-herói se tivesse a oportunidade. “Se vier do meu jeito e me comover, estou dentro”, continuou ele.

No fim de 2018, o Yeun foi fotografado ao lado de Danai Gurira, sua ex- colega de série, e de Kevin Feige, chefão da Marvel Studios durante o Governors Awards, o que fez surgirem boatos sobre uma possível participação em algum dos filmes baseados em quadrinhos.

“Eu interpreto o personagem titular, um super-herói adolescente que descobre que tem poderes e faz parte de uma longa linhagem de pessoas com poderes”, disse Yeun sobre Invincible. “A história é sobre o que vem com toda essa responsabilidade”, continuou sobre a animação que faz parte do catálogo da Prime Vídeo e que conta com um elenco repleto de estrelas como JK Simmons, Sandra Oh, Gillian Jacobs, Seth Rogen, Walton Goggins, Zazie Beetz e Mark Hamill.

Steven Yeun que tem um trabalho sólido como artista de voz/ dublador, já esteve em projetos como Final Space, Voltron, Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex, e Tuca & Bertie, e disse que gostaria de ver Invincible durar muitas temporadas. O chefe de programação da Amazon Studios, também fez um discurso exaltando o talento do criador da série. “Em um mundo saturado de super-herói, confiamos em Robert para subverter as expectativas enquanto encapsula uma história cheia de coração e adrenalina. Adoramos seu plano ambicioso para o programa e acreditamos que ele não se parecerá com nada na televisão”.

bostancı escort