Astro de This is Us estrelará o drama familiar The Noel Diary para a Netflix

Justin Hartley em cena de This is Us (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, a Netflix anunciou que adquiriu os direitos de The Noel Diary, best-seller do New York Times escrito por Richard Paul Evans. O drama familiar já conta com os primeiros nomes anunciados para o elenco. Justin Hartley (This is Us), Treat Williams (Tentáculos) e Bonnie Bedelia (‘Duro de Matar’, ‘Parenthood’) estrelarão o filme [via Variety].

Já a direção fica por conta de Charles Shyer, que é conhecido por comandar longas como O Pai da Noite 1 e 2, Presente de Grego, O Enigma do Colar e Alfie, o Sedutor. Além de dirigir, o cineasta ainda assina o roteiro junto com Rebecca Connor e David Golden, que escreveu Mentiras Perigosas, também da Netflix.

Hartley estrela e ainda atuará como o produtor executivo da adaptação. Na trama, ele interpreta Jacob Turner, um autor best-seller que foi expulso de casa pela mãe quando tinha apenas 16 anos. De volta à propriedade, o escritor descobre um diário, que pode conter segredos do seu próprio passado e de uma bela jovem em uma jornada misteriosa. Juntos, eles iniciam uma aventura de descobrimento, que promete muitos confrontos com o passado e visões de um futuro completamente inesperado.

The Noel Diary ainda não tem previsão de estreia anunciada.

 

This is Us

Renovada até a sexta temporada, a série de drama da NBC teve a produção do quinto ano interrompida devido à pandemia do coronavírus e não possui previsão de lançamento. Respondente brevemente algumas perguntas de fãs no Twitter, o criador do programa contou que pretende abordar a doença na série.

“Algumas respostas vagas de This is Us (desculpa). Não tenho certeza ainda sobre o início da produção. Não tenho certeza de quando os novos episódios irão ao ar. Sim para Covid. Decidimos atacar as coisas de frente. Muito orgulhoso dos escritores”, Dan Fogelman disse. No entanto, apesar de adicionar a pandemia na trama, o desfecho não deve ser modificado. “Mesmo final planejado. Mesma rota para chegar lá. Espero que isso seja (um pouco) útil?”. Além de Justin Hartley, This is Us também conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown e Chrissy Metz,

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort