Astro de Velozes e Furiosos confirma novo spin-off estrelado por [descubra]

Vin Diesel
Vin Diesel (Imagem: Divulgação)

Velozes e Furiosos é uma das franquias de maior sucesso e mais lucrativa dos cinemas dos últimos tempos. A franquia conta com oito filmes e o nono estreará ainda este ano, e ainda conta com um spin-off, além de uma série animada que acabou de estrear na Netflix. Mas parece que Velozes e Furiosos ainda tem muito combustível para usar, em um entrevista para a MTV International, o astro Vin Diesel revelou que pretender produzir um novo spin-off da franquia, mas desta vez focado nas personagens femininas.

Na entrevista Vin Diesel revelou que a Universal está dando os primeiros passos para que o spin-off aconteça: “Eu sugeri a criação de um spi-off estrelado só por mulheres e a ideia foi para frente. O roteiro deve começar a ser escrito no mês que vem. Não posso revelar nada, mas vamos aguardar e ver o que pode acontecer”.

Atualmente a equipe de corrida de Dominic Toretto, personagem de Diesel, conta com as corredoras Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e Mia Toretto (Jordana Brewster). Natalie Emmanuel e Gal Gadot também já fizeram parte da série de filmes, com o retorno do personagem de Sung Kang no nono filme, pode haver a possibilidade de ambas também retornarem para o spin-off.

O primeiro spin-off de Velozes e Furioso foi intitulado de Hobbs & Shaw e foi estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O longa metragem chegou nos cinemas no dia 1 de agosto de 2019 e arrecadou por volta de US$ 760,4 milhões em bilheteria. O filme foi dirigido por David Leitch, o elenco também contou com Idris Elba, Eiza González, Helen Mirren, Roman Regins, Cliff Curtis e Eddie Marsan.

Na trama, Hobbs e Shaw nunca se deram bem, mas os dois tem que se unir para deter um vilão geneticamente modificado que quer espalhar um perigoso vírus e matar milhões de pessoas. 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.