Astro de Vikings comenta teoria sobre nova personagem da série

Alex Hogh Andersen como Ivar em Vikings (Foto: Reprodução)

A mais recente temporada de Vikings apresentou a nova personagem Katia, interpretada por Alicia Agneson. Katia é muito parecida com Freydis, o que deixou Ivar (Alex Hogh Andersen) surpreso e fez com que os fãs criassem diversas de teorias sobre ela, entre as teorias é de que Katia e Freydis são a mesma pessoa.

Em uma recente entrevista para o TV Guide, Alex Hogh Andersen falou sobre a teoria dos fãs e deu sua opinião sobre quem pode ser Katia, que segundo ele, é apenas uma ilusão de Ivar que está maluco.

O astro disse: “Não sei se toda vez que vemos Katya, vemos da perspectiva de Ivar e essa é a razão pela qual ela pode se parecer muito com Freydis. Não sei, mas é interessante pensar. E ele está fazendo o possível para tirá-la da cabeça, mas ele não está fazendo um trabalho muito bom. E ela tem muito mais poder sobre ele e o passado tem muito mais poder sobre ele do que eu acho que ele, em primeiro lugar, percebe, mas aceita na verdade”.

Vikings é uma das séries de maior sucesso da atualidade, tendo sua primeira temporada exibida em 2013, este ano estreou a sexta temporada. O seriado do canal History mostra a saga de navegadores nórdicos durante a era medieval, suas conquistas, guerras e expansão do território. O elenco conta com Katheryn Winnick, Alexander Ludwig, Gustaf Skarsgard, Clive Standen e Jordan Patrick Smith.

No IMDb, Vikings tem nota 8,6 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado conquistou 93% de aprovação da crítica e 89% de aprovação do público. Confira abaixo alguns comentários sobre a sexta temporada:

“Nunca podemos ter certeza de quão bem uma série vai acertar o final, mas pelo menos com ‘Vikings’, a fé do fandom pode se apoiar em uma base mais firme, baseada na história e na habilidade demonstrada, em oposição ao espetáculo e ao capricho – Melanie McFarland, Salon.com.

“Alexander faz um trabalho incrível de retratar o tormento de Bjorn sobre suas escolhas e sua luta para tentar tomar a decisão certa” – Abigail Gillibrand, Metro (UK).

“No total, um forte retorno para os vikings, abençoadamente ausente de todo absurdo que tornou a temporada passada tão insuportável. Por outro lado, foi em grande parte configurada para um conflito que eu acho que já desgastou suas boas-vindas” – Erik Kain, Forbes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.