Astro de Vingadores conta que Marvel o colocou contra a parede sobre papel

Don Cheadle em “Homem de Ferro” (Marvel/Reprodução)

Don Cheadle que vive o herói Máquina de Combate nos filmes da Marvel, teve uma surpresa e tanto ao receber a oferta para o papel. Em conversa com o site AVClub, o ator contou que o estúdio lhe deu apenas duas horas para decidir se aceitava ou não a participação em Homem de Ferro 2.

“Na verdade, eu estava na festa de aniversário do meu filho – uma festa a laser – e recebi uma ligação do meu agente, e eles disseram: ‘Ei, então eu quero conectar você a esses caras da Marvel. Eles querem conversar com você, mas querem oferecer o papel a você. Eu não acho que foi [Kevin] Feige. Não sei quem estava ao telefone” – começou Cheadle.

“Mas eles disseram: ‘Ei, esse é o papel. Queremos que você faça isso. É um acordo de seis filmes. Eu fiquei tipo, ‘O que ?! Ah, tudo bem … – E estou tentando fazer as contas. Eu fiquei pensando ‘Isso são11 ou 12 anos. Não tenho certeza.’ E eles ficaram tipo: ‘Bem, precisamos saber, porque se você não está dizendo sim, vamos para a próxima pessoa. Então você tem uma hora [para decidir]’”, explicou Cheadle.

“Uma hora para decidir 12 anos, um papel e partes que eu nem conheço, nos filmes que estão chegando, que eu não tenho ideia do que serão”, continuou ele.

“Eu disse: ‘Estou na festa do meu filho agora.’ Eles disseram: ‘Oh! Oh, leve duas horas então’. Tão generoso! (risos) Então eu voltei para dentro, meio que me escondendo atrás das coisas, e comecei a conversar com minha esposa. ‘Devo pegar um panfleto sobre isso? Isso é algo que devo fazer?’ E ela disse: ‘Bem, sim, acho que sim. Você nunca fez algo assim antes. Grandes efeitos especiais, Você quer fazer algo assim?’ Eu disse: ‘Eu meio que faço’. Ela disse: ‘Bem, então pegue um folheto. Vamos fazer isso. Tente.'”, contou. No final das contas, Don Cheadle não se arrependeu de fazer parte da maior franquia do cinema nos últimos anos.

bostancı escort