Astro de Watchmen revela que gostaria de viver Superman no cinema

Yahya Abdul-Mateen II (Reprodução)

A chance de interpretar o herói Superman no cinema não é exatamente algo que um ator deixaria passar, seja ele quem for. Prova disso é que uma das estrelas da série Watchmen, que também tem papel importante na franquia Aquaman, assumiu que estaria aberto à oportunidade.

Yahya Abdul-Mateen II, que vem se tornando constantemente um dos nomes mais procurados de Hollywood, foi questionado em entrevista recente se estaria disposto a receber a capa do Superman, caso o astro Henry Cavill precise entregar o papel.

Eu acho que estou me divertindo com os super-heróis que estou interpretando agora. Meu prato está bem cheio no no momento, eu tenho Arraia Negra, mas se eles quisessem conversar, eu definitivamente sentaria na mesa e veria o que poderíamos fazer. Mas eu faço parte de uma propriedade da DC agora e eu adoro o futuro do Arraia Negra. Então vou me divertir um pouco com isso”, respondeu à Variety.

Faz sentido que Yahya prefira investir em algo concreto – como sua participação em Aquaman – do que uma possibilidade como o Homem de Aço. A maneira como o personagem foi mostrado no primeiro filme dá a entender que ele terá um papel importante na sequência.

Eu também preciso preencher meu tempo com alguns caras normais que não tem super-poderes e que conseguem resolver seus problemas sem acesso à nada disso”, finalizou. Vale lembrar que Cavill reiterou mais uma vez recentemente que o posto ainda é seu, obrigado, e que ele ainda tem muito o que entregar ao personagem.

Watchmen

Já sobre a série de sucesso da HBO, o ator revelou que não fazia ideia que estava sendo escalado para viver o Dr. Manhattan, e sim apenas Cal. “[Damon Lindelof, showrunner] me disse que o papel de Cal era bom e que valia a pena, então eu imaginei que talvez ele estaria metido em algum tipo de aventura, mas nunca imaginei que se transformaria em algo assim”. A primeira temporada chega ao fim em 15 de dezembro.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.