Jason Statham (Reprodução)

Um dos maiores astros do cinema de ação da atualidade e recém-saído do sucesso ‘Hobbs & Shaw’, o britânico Jason Statham se unirá novamente ao diretor Guy Ritchie para um novo projeto produzido pelo estúdio Miramax.

Caminhando para o que será a quarta colaboração, Statham e Ritchie estão confirmados para um novo thriller de ação, segundo informações do The Wrap. O projeto, cujos direitos a Miramax adquiriu do Studiocanal, será baseado no título francês “Le Convoyeur”, lançado em 2004 estrelado por Jean Dujardin e Albert Dupontel.

No filme ainda sem título que promete tratar de um caso de vingança, o personagem H (Jason) é um homem misterioso que movimenta milhões de dólares pela cidade de Los Angeles toda semana. Ainda sem muitos detalhes revelados, a história será contada por diferentes personagens a partir de várias perspectivas.

Mal posso esperar para trazer essa história à vida e trabalhar com o Jason enquanto ele ainda consegue usar seus joelhos”, brincou Ritchie em comunicado oficial. Os dois são amigos de longa data, tendo trabalhado juntos em ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ lançado em 1998, ‘Snatch – Porcos e Diamantes’ em 2001 e ‘Revólver’ em 2005.

Agenda

Depois dirigir a adaptação live-action de ‘Aladdin’ para a Disney estrelada por Will Smith e que faturou mais de 1 bilhão de dólares, Guy agora está de volta às origens com o seu novo longa, ‘The Gentlemen’, uma comédia com elenco recheado de grande estrelas como Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding e Michelle Dockery, além dos veteranos Colin Farrell e Hugh Grant.

No filme, Mickey Pearson (McConaughey) é expatriado americano que se mudou para Londres para trabalhar no mercado da moda, porém rapidamente percebe que pode fazer fortuna no tráfico de drogas. “Unir a aristocracia britânica, o jeito americano de fazer negócio e toda a diversão que resulta em unir esses dois mundos. Maconha é bem divertida, mas também é um negócio sério e existe muito dinheiro envolvido”, explicou o diretor.

O longa estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2020, ainda sem data para o Brasil.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui