Astros da Netflix, Connor Jessup e Miles Heizer assumem namoro

Connor Jessup e Miles Heizer (Foto: Divulgação)

No dia 14 de fevereiro é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e para comemorar a data os atores Connor Jessup, de Locke & Key, e Miles Heizer, de 13 Reasons Why, ambos da Netflix, assumiram o namoro através de uma publicação no Instagram.

Confira abaixo a publicação feita na rede social de Connor Jessup:

https://www.instagram.com/p/B8m4GG7lMjV/

Na postagem o ator escreveu: “Estou atrasado, mas te amo, você é bom, você me faz melhor. Feliz primeiro dia dos namorados”.

Connor Jessup tem 25 anos e já trabalhou em diversos filmes e séries, entre eles estão Blackbird, Fragmentado, O Monstro do Armário, King, Falling Skies e American Crime. O ator só se assumiu recentemente e no ano passado decidiu abrir o jogo sobre o assunto. Ele contou: “Eu sei que sou gay desde os 13 anos, mas escondi isso por muito tempo”.

E continuou: “Eu sou um homem branco, cis, de uma família nada conservadora, de classe média alta. Eu nunca fiquei agoniado pensando que alguém não ia me aceitar. Mesmo assim, com todo esse privilégio, eu demorei para me assumir. Era doloroso falar de personagens homossexuais que eu interpretei como se fosse algo distante de mim, separado. Esse tipo de evasão sempre foi bizarra e constrangedora”.

Miles Heizer também tem 25 anos e fez sua estreia na TV em CSI: Miami, entre seus outros trabalhos no cinema e na TV estão Força Para Viver, Nerve: Um Jogo Sem Regras, Ghost Whisperer, Bones, Private Practice, Parenthood e Com Amor, Simon.

Locke & Key estreou na Netflix no dia 7 de fevereiro. O seriado foi criado por Carlton Cuse e é baseado em um HQ de mesmo nome criada por Joe Hill e Gabriel Rodríguez. No enredo, três irmãos descobrem chaves mágicas que podem ajudar a descobrir o motivo da morte do pai.

13 Reasons Why é um dos grandes sucessos da Netflix, a polêmica série é baseada em um livro homônimo e trata do suicídio de jovem estudante. A produção conta com 3 três temporadas.