Astros de Jurassic Park recriam famosa cena do filme

Cena de Jurassic Park (Reprodução / Universal Pictures)
Cena de Jurassic Park (Reprodução / Universal Pictures)

Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern, os protagonistas de Jurassic Park estão em Jurassic World: Dominion, novo filme da franquia do Parque dos Dinossauros. Durante uma pausa nas gravações Goldblum e Neill recriaram uma das mais famosas cenas de Jurassic Park, onde Ian Malcolm explica a teoria do caos para Ellie Sattler. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CF1K3GHjkRq/

Veja a cena original do filme:

Sobre Jurassic Park

Jurassic Park – Parque dos Dinossauros foi lançado em 1993 e arrecadou US$ 1,033 bilhão em bilheteria mundial. o filme que adapta o livro de mesmo nome escrito por Michael Crichton tem direção de Steve Spielberg e até hoje é lembrado por seus efeitos especiais, que eram impressionantes para a época e são referência para os filmes de hoje.

No IMDb, Jurassic Park conseguiu a nota 8,1 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 91% de aprovação da crítica e  do público. O filme conquistou o Oscar de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som. Leia abaixo os comentários sobre o longa metragem:

“Uma necessidade econômica de obter um certificado PG para o que é essencialmente um filme de terror teve permissão para intervir na narrativa, de modo que o tom é constantemente interrompido por uma garantia incongruente” – Adam Mars-Jones, Independent (UK).

“Jurassic Park é um sucesso surpreendente em um sentido e apenas em um sentido: é o monstro de todos os filmes de monstros, garantido para desafiar bexigas fracas, batimentos cardíacos acelerados e ganhar Oscars automáticos para a equipe de tecnologia” – Jeff Shannon, Seattle Times.

“Jurassic Park nos mostra um diretor em transição, e o filme captura sua transformação em seu próprio tipo de âmbar cinematográfico” – Bilge Ebiri, New York Magazine/Vulture.

“A fascinante parábola do homem contra a natureza baseada no romance best-seller de Michael Crichton não envelheceu nem um pouco” – Michael O’Sullivan, Washington Post.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.