Astros de Jurassic Park se reúnem em foto de bastidor de Jurassic World: Dominion

Indoraptor em Jurassic World: Reino Ameaçado (Reprodução)
Indoraptor em Jurassic World: Reino Ameaçado (Reprodução)

Jurassic World: Dominion foi um dos diversos filmes que sofreu com um paralização nas filmagens por conta da pandemia do coronvírus. Com o afrouxamento da quarentena e os protocolos de segurança para evitar novos contágios com o vírus durantes as filmes, o terceiro filme da nova trilogia jurássica conseguiu voltar ao trabalhou assim como The Batman e Matrix 4.

Nesta semana, o perfil oficial de Jurassic World: Dominion no Twitter publicou uma foto de bastidor com o famoso trio de atores de Jurassic Park, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, que interpretam respectivamente Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm. Com destaque na foto para Goldblum, que está usando uma máscara escrito “clever girl” (garota esperta), que faz referência a uma cena de Jurassic Park onde guarda-florestal Robert Muldoon (Bob Peck) acabou caindo em uma emboscada feita por duas Velociraptors.

Jurassic World: Dominion chegará nos cinemas no dia 10 de junho de 2021. Não foram revelados detalhes da trama, mas sabe-se que o filme mostrará como as pessoas estão lidando com dinossauros soltos no continente. O longa metragem tem direção de Colin Trevorrow, e o elenco inclui Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, BD Wong, Jake Johnson, Daniella Pineda e Isabella Sermon.

Ator adianta cena tensa com o trio original

No final de agosto Jeff Goldblum deu uma entrevista para o Collider onde adiantou que seu personagem, a de Laura Dern e de Sam Neill entrarão em um confronto de vida ou morte. Goldblum disse: “A primeira coisa que filmamos… foi uma cena comigo, Laura Dern e Sam Neill e estávamos – não posso te dizer muito – mas passamos o dia todo em um espaço muito apertado e fechado. Você verá – é um mistério que você resolverá quando ver [o filme]. Nós três estávamos em um pequeno espaço e estávamos sendo ameaçados por – nem posso dizer – uma facção surpreendente de criaturas pré-históricas que você nunca viu antes”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.