Astros de Marvel defendem Chris Pratt após ser escolhido o ‘pior Chris’ em votação

Chris Pratt
Chris Pratt (Divulgação)

O astro Jurassic Park, Chris Pratt foi escolhido como o pior Chris de Hollywood em uma votação que aconteceu nas redes sociais, e foi levantada pela roteirista e produtora de televisão Amy Berg. A postagem viralizou assim como seu resultado, e muitos colegas do ator saíram em sua defesa.

Pratt foi escolhido como ‘o pior Chris’ por conta de sua suposta ligação com uma igreja que apoia práticas anti-LGBTs, e sobre ter discursos, que fazem com que as pessoas acreditem que ele seja um apoiador do presidente Donald Trump.

Quem não gostou nada disso foi a esposa de Pratt, a escritora de livros infantis, Katherine Schwarzenegger, que comentou a votação, quando ela foi reproduzida pela página do Instagram do canal E! News. “É realmente disso que precisamos? Há tanta coisa acontecendo no mundo e as pessoas estão sofrendo de muitas maneiras. Ser mau é muito ultrapassado. Há espaço suficiente para amar todos esses caras. Amor é o que todos precisamos, não maldade e bullying. Vamos tentar isso?”, escreveu ela, que não foi a única a defender o protagonista da franquia Guardiões da Galáxia.

“Se você discorda de Chris… eu tenho uma ideia nova. Exclua suas contas nas redes sociais, sente-se com seus PRÓPRIOS defeitos de caráter, trabalhe com ELES e, em seguida, celebre sua humanidade…”, escreveu Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk em Vingadores. Robert Downey Jr., que também trabalhou lado a lado com Pratt nos filmes da Marvel, também se mostrou incomodado e compartilhou uma foto sua ao lado do amigo, escrevendo: “Que mundo… Os ‘sem pecado’ estão jogando pedras em meu irmão, Chris Pratt… Um verdadeiro cristão que vive pelos princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão… E ele acabou de entrar para uma família que abre espaço para o discurso civil e (simplesmente um fato) INSISTE em um serviço de valor”.

James Gunn também resolveu comentar sobre o ator. “Desculpe. Só descobri agora esse absurdo. Chris Pratt é o melhor cara do mundo. Passei horas e horas compartilhando minhas verdades mais profundas com este homem, como ele também fez comigo. Por favor, parem de achar que sabem no que ele acredita, politicamente ou de qualquer outra forma, só porque ele é um cristão”. Mas isso ainda rendeu, já que Gunn também discutiu com um fã sobre a tal igreja, alegando que ela repudiou a terapia de conversão de homossexuais há algum tempo, enquanto a igreja católica fez exatamente o contrário. Será que essa história ainda vai longe? O próprio ator não se pronunciou sobre o assunto.

ankara escort