Astros de Stargirl comentam sobre suas contrapartes nas HQs

Stargirl (Divulgação / DC)
Stargirl (Divulgação / DC)

Stargirl é atualmente uma das melhores séries da DC, principalmente por ter um tema mais relacionado à família, além de se manter bem fiel aos quadrinhos Stars and S.T.R.I.P.E., escrita por Geoff Johns. E como toda série ou filme é baseado em quadrinhos, é comum os atores já conhecerem seus personagens por serem fãs ou começarem a lerem suas histórias para se aprofundarem mais e ajudar na atuação.

Em uma recente entrevista no canal do YouTube da The CW, Joel McHale que interpreta o Starman, Luke Wilson que interpreta Pat Duggan e Brec Bassinger, que dá vida à protagonista Stargirl, comentaram sobre sua contrapartes nos quadrinhos. McHale questionou Bassinger se ela se interessou pelos quadrinhos e como se foi se ver nas páginas. Ela respondeu: “Sim, eu acho ela tão legal! Desde o início, antes mesmo de eu ir ao primeiro teste de elenco, eu vi suas habilidades, e isso me deixou perplexa, porque são muitas”.

Na sequência, Luke Wilson revelou que ficou surpreso ao ler sobre a história de Pat Duggan nos quadrinhos da DC e acrescentou: “Eu não sei se isso aconteceu com você, Joel, mas quando eu vi como meu personagem era ilustrado… é como se você conhecesse seu dublê no set de filmagens. ‘Bem, esse cara está em boa forma e parece muito mais legal, atua melhor e é mais durão [que eu]’”. Joel e Brec riram do comentário do colega de elenco.

Stargir está em exibição no DC Universe e no canal The CW, a trama gira em torno de uma jovem que descobriu que seu padrasto era um super herói. Ao encontrar um cajado que lhe da super poderes, a jovem decide recrutar outro seres poderosos para lugar contra o crime. No IMDb a série tem a nota 7,3 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes 91% de aprovação da crítica.