Astros de The Office se reúnem em aniversário da série; Assista

Jonh Krasinski e Steve Carell lembram momentos das gravações da série The Office (Imagem: Reprodução / YouTube)

Para celebrar os 15 anos do lançamento da série The Office, o ator John Krasinski, que deu vida ao personagem Jim Halpert, se reuniu remotamente ao seu ex-colega de produção, o ator e protagonista Steve Carell. No encontro, eles relembraram vários momentos da produção de comédia (Confira o vídeo no fim do post).

A inusitada reunião ocorreu durante o programa Some Good News, que é um projeto de autoria do próprio Krasinski, no qual a intenção é passar boas notícias para a população norte-americana, durante todo o período de pandemia pelo novo coronavírus.

No vídeo que acabou sendo divulgado pela web, Krasinski fez uma ligação para Carell, e aparentemente felizes, os dois relembraram vários momentos que para eles foram marcantes durante todo o período em que fizeram o seriado, eles conversam, riem e comentam também os erros de gravação.

No começo da conversa entre os atores, o intérprete de Michael Scott fala a respeito do legado deixado pela série. “É uma surpresa muito alegre ver que 15 anos depois as pessoas ainda assistem, e encontram para assistir, isso é muito legal”, declarou ele.

A série foi lançada em 2005, e sua versão americana mostra o divertido dia a dia de uma empresa localizada em Scranton, no estado da Pensilvânia. The Office teve ao todo nove temporadas e foi estrelada pelos atores Steve CarellRainn Wilson e John Krasinski.

A produção teve várias versões em outros países como Reino Unido, França, Canadá e Alemanha. O que muita gente não sabe, é que a versão original foi criada pela BBC Two, e após o imenso sucesso no Reino Unido, a ideia passou para  outros países da Europa, e também para os Estados Unidos.

No final do ano passado, a Netflix informou que a série havia superado Friends como a mais vista em sua plataforma.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.