Astros de Todo Mundo Odeia o Chris revelam se série pode voltar

Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris (Divulgação)

Parece que Everybody Hates Chris, mais conhecida no Brasil como Todo Mundo Odeia o Chris, vai entrar também nas ondas dos revivals e ganhar novos episódios em breve foi o que deu a entender Tyler James Williams, que interpretou o protagonista nas quatro temporadas originais na série. 

Em uma conversa recente com alguns fãs em seu perfil no Instagram, Tyler James Williams revelou que a série pode retornar. “Isso se tornou cada vez mais certo no último ano. Estou interessado nisso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes e já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está ocupado”, escreveu o astro.

Além disso, o ator também esteve compartilhando na rede social o desenho do artista brasileiro Rafael Gandine sobre a série e o registro acabou chamando a atenção também de outros membros do elenco da sitcom, como Tequan Richmond, o Drew, e Terry Crews, que viveu o pai de Chris, Julius, na atração.

Nos comentários da publicação, Tequan questionou: “Podemos fazer acontecer?” e Crews prontamente respondeu, na sequência: “Tenho certeza que podemos”. A declaração de Tyler e também todo o aceno dos membros do elenco deixaram os fãs animados, porém, cabe ressaltar que até o momento nenhuma informação foi confirmada oficialmente. 

Everybody Hates Chris, ou Todo Mundo Odeia o Chris, estreou originalmente em 2005, na TV Americana e permaneceu no ar até 2009. Com um total de 88 episódios produzidos.  A história é inspirada no início da adolescência de Chris Rock, criador da série, e como lida em uma Nova York, do início dos anos 1980, extremamente racista, dentre outros dilemas. 

No Brasil, a produção foi exibida inicialmente pela Sony, e logo chegou para a TV aberta através da Record, onde ganhou toda a sua popularidade. Atualmente, além da TV, a série também está disponível no catálogo da Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort