Astros de Um Maluco no pedaço fazem um tour pela famosa mansão dos Banks

Um Maluco no Pedaço
Um Maluco no Pedaço (Divulgação)

Um Maluco no Pedaço foi uma das séries de comédia de maior sucesso entre os anos de 1990 e 1996. O programa protagonizado por Will Smith foi produzido por Quincy Jones e mostrou a história de um jovem que se mudou para Bel Air, Los Angeles, para morar com seus parentes ricos. A maior parte da série se passa dentro da mansão da família Banks, e recentemente foi revelado que o local pode ser alugado através do Airbnb.

Segundo informações, o aluguel da mansão custa 30 dólares (por volta de 158 reais), contudo, apenas parte do local está para locação. Os hospedes poderão usar o mesmo banheiro dos atores, aproveitar a piscina e fazer refeições em bandejas de prata igual a família Banks. A locação da mansão é uma ação para divulgar o especial de Um Maluco no Pedaço que chegará em breve no HBO Max.

Nesta semana, Will Smith publicou um vídeo onde faz um tour pela famosa mansão dos Banks. O passeio foi acompanhado por outros astros da série como Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e Daphne Maxwell Reid. Confira abaixo:

O especial da HBO Max

O especial de um Maluco no Pedaço começou a ser gravado no dia 10 de setembro e estreará no Dia de Ação de Graças (26 de novembro) no HBO Max. Assim como o especial de Friends, o especial de Um Maluco no Pedaço reunirá todo o elenco principal, onde sem roteiro, os atores contaram curiosidades e relembraram diversos momentos da famosa série.

Em uma recente entrevista para o site ComicBook, Karyn Parsons, que interpretou Hilary, falou sobre reencontrar os colegas de elenco. A atriz disse: “Foi bonito. O que é realmente bom sobre o relacionamento que todos nós temos é que meio que deslizamos de volta para ele. É como uma família que você não vê há um tempo. Alguns de nós nos vimos aqui e ali ao longo do tempo, mas é bom. É muito familiar. Nós apenas voltamos, continuamos de onde paramos, esse tipo de coisa”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.