At Home with Olaf: Frozen ganha série que pode ser vista gratuitamente; saiba onde

Olaf
Olaf em Frozen 2 (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

Olaf é com certeza um dos personagens mais queridos de Frozen. E para quem gosta atrapalhado do boneco de neve, uma ótima novidade: Ele pode ser visto na série animada At Home With Olaf.

A animação, em que Olaf aparece interagindo com outros bonecos de neve, foi criada e produzida de casa pelo animador Hyrum Osmond. Já o ator Josh Gad é o responsável, assim como nos filmes, de dublar o personagem. Os episódios da série podem ser conferidos diariamente no Twitter e no YouTube da Walt Disney Studios.

Confira a prévia:

 

Frozen 2

Olaf pode ser visto recentemente na sequência da animação de sucesso da Disney. Com direção de Chris Buck e Jennifer Lee e roteiro escrito por Lee, o filme acompanha Elsa e seus amigos em uma incrível jornada para além de Arendelle, repleta de descobertas e grandes aventuras.

O elenco de dubladores originais conta com Idina Menzel no papel de Elsa, Kristen Bell como Anna, Jonathan Groff como Kristoff, Josh Gad como Olaf, Santino Fontana como Hans, Evan Rachel Wood como Rainha Iduna, Alfred Molina como Rei Agnarr, Sterling K. Brown como Tenente Mattias, Rachel Matthews como Honeymaren, Martha Pimpton como Yelana, e Jason Ritter como Ryder.

A sequência do filme de 2013 fez uma ótima jornada nos cinemas. Com um orçamento de US$ 150 milhões, a produção faturou mais de US$ 1,4 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo, o que garantiu o recorde de maior arrecadação de todos os tempos para uma animação. Além do sucesso na arrecadação, o longa também recebeu várias críticas positivas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 77%, com base em 312 avaliações. O consenso dos críticos: “O Frozen 2 não consegue recapturar a sensação espetacular de seu antecessor, mas continua sendo uma aventura deslumbrante para o desconhecido”.

 

 

Comentários