At Home With Olaf: Personagem de Frozen pesca no gelo em novo episódio; Assista

Frozen
Olaf em cena ds série At Home With Olaf (Imagem: Reproducao / YouTube)

Desde o agravamento da quarentena em decorrência de coronavírus, a Disney passou a produzir conteúdo voltado às crianças para fazê-las sentirem-se entretidas dentro de casa. Para isso, a empresa lançou diversos curtas baseados no personagem Olaf, o boneco de neve da franquia Frozen

Produzido à distância pelo animador da Disney Hyum Osmond (Em casa com Olaf, em tradução) é dublada, também a partir de sua casa, pelo ator Josh Gad – que da voz a Olaf nos cinemas. 

As animações mostram o boneco de neve em situação do seu cotidiano, sempre se divertindo sozinho. O episódio mais recente do curta-metragem mostra Olaf fazendo novos amigos enquanto pesca no gelo.

Assista:

Em por falar em Frozen, o segundo filme da saga de sucesso chamou a atenção de alguns dos seus milhões de espectadores, que fez a animação se tornar um dos maiores sucessos de bilheterias, ao esconder um easter egg com uma singela referência a A Pequena Sereia.

Em uma cena da sequência é feita uma menção mesmo que indireta ao autor Hans Christian Andersen durante a viagem de Elsa ao interior da geleira mística Ahtohallan, enquanto Elsa lembrava de acontecimentos que tinha durante a sua vida, como um momento que seu pai contava uma história para ela.

O pai responde que é algo de “algum novo autor dinamarquês”. À medida que a garota se aproxima dele, então, é possível ver que a obra que o pai acompanha é A Pequena Sereia, pela imagem do ser místico na capa. Andersen é o escritor responsável por escrever A Rainha da Neve, originalmente lançado em 1844, e que serviu de inspiração para Frozen.

Frozen 2 conta com a direção de Chris Buck e Jennifer Lee e roteiro escrito por Lee Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad, Santino Fontana, Evan Rachel Wood, Alfred Molina, Sterling K. Brown, Rachel Matthews, Martha Pimpton e Jason Ritter, fazem parte do elenco de dubladores originais.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.