Saiba qual atriz irá produzir nova versão de Até as Últimas Consequências

Issa Rae
A atriz Issa Rae será produtora da nova versão de Até As Últimas Consequências (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do Collider, a atriz Issa Rae será a produtora do longa Até as Últimas Consequências, filme original de 1996, e poderá também ser a grande estrela da nova versão do drama, quem tem o estúdio New Line Cinema, como o grande parceiro do novo projeto.

A produção ainda está na fase inicial, o projeto entrou em período de desenvolvimento, e está sendo todo preparado, para que Issa Rae seja a protagonista da trama.

Ainda não há nenhuma informação se a trama da New Line, será realizada em formato de remake, reboot ou será apenas uma continuação do filme original da década de 1990.

O que se sabe até o momento é que o roteiro será escrito pela dupla composta pelas roteiristas, Syreeta Singleton, da série Black Monday, e Nina Gloster, da série Star também foi confirmado os produtores, Issa Rae e Montrel McKay, ele também produziu a série BSU-Black Student Union.

O filme original de 1996 foi dirigido por F. Gary Gray, e trazia em sua história, um grupo de quatro mulheres que se juntou para assaltar um banco em Los Angeles. O plano, porém, acaba tendo vários contratempos, principalmente pelo fato de uma começar a desconfiar da outra,  gerando brigas no grupo.

O longa que foi feito comum orçamento considerado baixo, no qual foram gastos 9 milhões de dólares, e acabou sendo um imenso sucesso de arrecadação, faturando mais de 36 milhões de dólares, ou seja quatro vezes o valor do seu orçamento, isso só nos Estados Unidos, mostrando assim o sucesso da trama.

O filme também foi pioneiro, pois foi um dos únicos dos anos de 1990, que foram protagonizados por quatro mulheres negras, Jada Pinkett-Smith (que na época era apenas Jada Pinkett), Queen Latifah, Vivica A. Fox e Kimberly Elise, foram as estrelas do longa.

Não há mais informações sobre os demais atores que farão parte do elenco, e nem tampouco sobre a data de estreia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.