Atenção, fãs do Olaf! Carismático boneco de neve fará nova aparição

Olaf do filme Frozen (Reprodução / Disney)
Atrapalhado boneco de neve, Olaf será a estrela de novo curta (Reprodução / Disney)

Frozen: Uma Aventura Congelante trouxe a Disney de volta para o pódio dos musicais animados. A trama baseada no conto de fadas A Rainha da Neve, apresentou músicas marcantes e personagens carismáticos, como Olaf, o atrapalhado boneco de neve que serviu como um ótimo alívio cômico para o filme e sua sequência.

Em 2017, Olaf estreou seu primeiro curta metragem, Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen. No início da pandemia, que aconteceu em março, quando as pessoas foram obrigadas a ficar em suas casas em quarentena. A Disney produziu uma série de curtas estrelados pelo personagem para ajudar a passar o tempo das crianças em casa.

Agora, foi anunciado pela Disney que famoso boneco de neve criado por Elsa estrelará um novo curta metragem contando sua história de origem. No anúncio feito pelo Disney+ no Twitter está escrito: “Tudo começou com um pouco de mágica. Once Upon a Snowman, um curta original, chegará ao streaming em 23 de outubro no Disney+”. A produção estreia no dia 23 de outubro no serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

Novo curta de Olaf se passa entre acontecimentos do primeiro Frozen

Once Upon a Snowman (Era uma vez um Boneco de Neve, em português), tem direção de Trent Correy e Dan Abragam, que trabalharam com animados do primeiro longa metragem. O curta metragem contará o que aconteceu com Olaf desde o momento em que ele foi criado até quando foi encontrado por Anna e Kristoff na floresta.

Frozen: Uma Aventura Congelante foi lançado em 2014 e arrecadou US$ 1,28 bilhão em bilheteria mundial. O filme tem direção de Jennifer Lee e Chris Buck e o elenco contou com Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad, Jonathan Groff e Santino Fontana. O filme ganhou o Oscar de Melhor Animação. Frozen 2 foi lançado em 2019 e conseguiu arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheteria mundial, infelizmente a sequência não recebeu indicações ao Oscar.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort