Arya, Bran e Sansa. (Foto: HBO Divulgação)

Game of Thrones teve seu último episódio exibido na noite do último domingo (19). O episódio bateu recordes de audiência, com espetaculares 19.3 milhões de espectadores. É difícil imaginar que outra série consiga igualar esses números tão cedo, mas a HBO tem planos de tentar. Ano passado o canal confirmou a intenção de produzir novas séries a partir do universo criado por George R. R. Martin, explorando acontecimentos anteriores ao original em milhares de anos, com novas histórias e é claro, novos personagens.

O projeto tomou forma, mas infelizmente não foi possível fazer uso da finale e introduzir um trailer ou teaser para promovê-lo. Isso porque segundo o Diretor de Programação da HBO Casey Bloys, o piloto ainda está sendo filmado. As gravações começaram há cerca de 2 semanas. O plano é explorar desde “os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos”.  

Emilia pede calma

A atriz Emilia Clarke se pronunciou sobre a pressa dos fãs, da mídia e especialmente da própria HBO com relação aos shows derivados de GOT: “Seria ótimo esperar que tudo se acalmasse um pouco antes de fazer qualquer outra coisa” , afirmou em entrevista ao The New Yorker. “Mas também será algo completamente diferente, não será Game of Thrones. Não será chamado Game of Thrones. Será inspirado nos personagens, uma série de fantasia, que se passa em um período de tempo parecido.”, continuou. “Eu gostaria de um pouco mais de tempo entre a morte de GOT e outra coisa aparecer. Porque na realidade, as pessoas já não estão cheias da série?”

Aparentemente, não. Os fãs esperam ansiosos por novas informações, primeiras imagens ou qualquer outro material promocional que possa dar uma ideia do que a nova série trará. Enquanto isso, sabemos que nomes como Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Josh Whitehouse farão parte do elenco. Apenas após a finalização do piloto a HBO confirmará se a série completa será realmente produzida.    

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui