Atitude é tomada sobre Supergirl e Batwoman; saiba TUDO

Batwoman
Cena de Batwoman em trailer para a primeira temporada da série (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Atenção, fãs! A partir de agora novos episódios de Supergirl e Batwoman estão suspensos. E a medida já está valendo, afinal, a partir do próximo domingo, dia 29, as séries passam a ser reprisadas na CW, conforme informações publicadas pelo Comic Book.

Ou seja, o mesmo expediente já adotado para The Flash e Legends of Tomorrow. E claramente, todos sabemos que as medidas foram tomadas em razão da paralisação das gravações de episódios em razão do surto mundial de coronavírus.

As entidades médicas mundiais recomendam o isolamento social visando diminuir a propagação dos vírus e, assim, quem sabe, diminuir o número de mortos, que já passa dos milhares. No caso de Supergirl, o último episódio da temporada não foi finalizado.

Conforme revelamos recentemente, é possível que muitas séries tenham suas temporadas encerradas sem conclusão. Ou seja, sem previsão para o retorno das gravações, podo ser que somente produzam episódios para temporadas futuras.

Recentemente, Showrunners de Supergirl compararam a atual temporada com outra série de sucesso, Black Mirror! “Esta temporada é sobre como a tecnologia nos afeta e como as pessoas a usam para escapar do que acontece em suas vidas. Estamos vendo como nossos vilões usam a tecnologia contra nós, e nossos heróis tentam nos trazer de volta”, disse Robert Rovner.

“O que estamos vendo é como a tecnologia está impactando a maneira como as pessoas se envolvem e dando a elas uma fuga para não se envolverem. Parece que hoje em dia, todo mundo está meio que em seu telefone ou realmente não está presente, e então nós queríamos falar sobre isso e como seria difícil viver na feiura do que está acontecendo, e como um personagem como Kara pode tentar nos ajudar a superar isso”, adicionou Jessica Queller.

Cabe lembrar, Melissa Benoist e o também ator Chris Wood estão esperando um bebê.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.