Atitude é tomada sobre World Beyond, novo derivado The Walking Dead

Novo derivado de The Walking Dead, série com o subtítulo World Beyond acabou sendo adiada por conta da pandemia do coronavírus que atinge o mundo todo (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores sucessos da última década, The Walking Dead já ganhou uma série derivada, além da certeza de alguns filmes a respeito da história serão lançados. Os milhões de fãs da trama dos zumbis, no entanto, receberam mais uma boa notícia a respeito. Se trata da estreia de The Walking Dead: World Beyond, mais um spin-off que promete trazer novidades para o universo.

Nesse momento, no entanto, o mundo não fala em outra coisa além da pandemia do novo coronavírus, que está fazendo com que bilhões de pessoas fiquem isoladas em suas casas para evitar a contaminação com o vírus mortal do Covid-19. E quem pensa que a doença não vai trazer nenhum problema para a produção está muito enganado: a emissora norte-americana AMC anunciou que a estreia do novo seriado acaba de ser adiada.

A princípio, o primeiro episódio iria ao ar no próximo dia 13 de abril, assim que o desfecho final da décima temporada da série original fosse exibido. O site ComicBook, que revelou a notícia do adiamento, não informou qual será a nova data, que ainda não foi marcada pelo canal. Espera-se, no entanto, que a estreia aconteça ainda este ano, embora, possivelmente, seja marcada apenas para o segundo semestre. Vale lembrar que Fear The Walking Dead, que também é um spin-off, teve suas gravações paralisadas no início deste mês, também por conta da pandemia.

O coronavírus nos Estados Unidos

A situação dos Estados Unidos com relação ao coronavírus está bastante complicada. De acordo com informações da Gazeta do Povo, a nação que tem Donald Trump como presidente atingiu a marca de mais de 35 mil diagnósticos, se tornando, assim, o terceiro país com mais números positivos. Até a manhã de segunda-feira (23), 471 pessoas morreram em decorrência do vírus no território norte-americano.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.