Atitude QUESTIONÁVEL é tomada sobre Tenet, de Christopher Nolan

“Tenet” (Divulgação)

Como sabemos, todos os próximos lançamentos do cinema estão sendo adiados, e a lista não para de aumentar, como os recentes casos de Viúva Negra e Mulher Maravilha. O primeiro, por exemplo, teve a estreia adiada indefinidamente. Isso significa que não há previsão para que o longa chegue aos cinemas.

Outro caso, é o de Velozes e Furiosos 9, cujo lançamento só vai ocorrer daqui a um ano. Mas há exceções de filmes cujos responsáveis estão aguardando para verificar a evolução do cenário por conta do surto de coronavírus para ver se é melhor cancelar ou deixar como está.

É o caso de Tenet, nova produção de Christopher Nolan que segue agendada para o próximo dia 17 de julho, mesmo período em que, como sabemos, a Olimpíada de Tóquio já foi adiada para contribuir com o isolamento social visando infectar menos pessoas.

A decisão da Warner sobre Tenet foi publicada pelo Deadline, que destaca a confiança da empresa sobre uma melhora no atual cenário de caos. Tenet tem como trama um agente que tenta a todo custo, fazendo uso de uma viagem no tempo, evitar uma terceira guerra mundial.

Falando em coronavírus, Ben Affleck doou alimentos para pessoas carentes e sugeriu nas redes sociais que seus seguidores façam o mesmo. “Durante esses tempos de incertezas, estou pensando nas nossas populações mais vulneráveis – crianças que estão perdendo acesso às alimentações, nossos amigos e famílias que estão enfrentando interrupções no emprego, idosos e famílias de baixa renda. Junte-se a mim no apoio ao Feeding America, a rede nacional de 200 bancos de alimentos que trabalha incansavelmente para alimentar nossos vizinhos em todo o país”, publicou ele.

Entre os filmes com estreias adiadas por conta do coronavírus, estão Mulher-Maravilha 1984, Viúva Negra, 007 – Sem tempo para morrer, Pedro Coelho 2, Velozes e furiosos 9,  os dois filmes nacionais sobre Suzane von Richthofen, Mulan, Novos mutantes e Espíritos obscuros.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

ankara escort