Atitude tomada sobre Desperate Housewives pega fãs desprevenidos

Desperate Housewives (Imagem: Divulgação)

Exibida originalmente nos Estados Unidos entre 2004 e 2012, a série de comédia dramática “Desperate Housewives” foi criada por Marc Cherry e durante 8 temporadas, com um total de 180 episódios, mostrava os dramas e mistérios de um grupo de vizinhos em Wisteria Lane.

Para os fãs que conhecem a produção há mais tempo e para quem descobriu quando a série chegou na Netflix, as notícias não são das melhores. Todas as temporadas serão retiradas dos catálogo do serviço de streaming no dia 2 de novembro deste ano.

O elenco da premiada série da TV americana contava com Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross, Eva Longoria, Nicollette Sheridan, Dana Delany, Vanessa Williams, Steven Culp, Ricardo Antonio Chavira, Mark Moses, Andrea Bowen, Jesse Metcalfe, Cody Kasch, Brenda Song e James Denton.

Eva Longoria, intérprete da personagem Gabrielle Solis, recentemente falou sobre um possível retorno da série, mesmo sem conseguir imaginar de onde recomeçaria a história.

“Eu não acho que isso nunca aconteceria, mas estaria 100% dentro. Eu adoraria entrar nos sapatos de Gaby novamente. Mas nada foi discutido. Marc Cherry já foi questionado um milhão de vezes. Mas nós fizemos quase 10 anos com 24 episódios por ano. Nós fizemos quase 200 episódios, então, ele já apresentou tudo sobre esses personagens. Eu não sei o que mais as pessoas iriam querer ver nesses personagens”, disse a atriz.

A Netflix não comentou a decisão, mas para quem ainda tem algum episódio para rever, é melhor aproveitar esses últimos dias. Ou então também seria um ótimo momento para fazer aquela maratona.

Alguns filmes e séries que saem da Netflix em Outubro:

Há alguns sucessos de crítica e público deixando o catálogo do streaming. Fique de olho se aquele filme ou série que você tanto gosta sairá da plataforma. Algumas das produções:

“No Ritmo”, “Austin e Ally”, “Boa Sorte, Charlie”, “Border Security: America’s Front Line”, “Hannah Montana”, “Junior Express”, “Os Guerreiros Wasabi”, “Violetta”, “The O.C.”, “Sexta-feira muito louca”, “Natal na Realeza”, “Lembranças”, “Lilo & Stitch”, “Cães de Aluguel”, “A Princesa Prometida”, “Até o Limite da Honra” e “Uma Linda Mulher”, todas no próximo dia 15. Já no dia 17 de outubro: “Questão de Tempo”, “O Gângster”, “O Diário de Bridget Jones”, “Bridget Jones: No Limite da Razão”, “American Pie: O Livro do Amor”, “American Pie: Caindo em Tentação”, “American Pie: O Último Stifler Virgem” e “Amor além da Vida”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort