Oscar 2020
Shia LaBeouf e Zach Gottshagen na cerimônia de premiação do Oscar 2020 (Imagem: Reprodução / ABC)
ANÚNCIO

Um dos convidados do Oscar 2020, o ator Shia LaBeouf, que dividiu o palco da premiação com outro colega convidado, o ator Zach Gottshagen, acabou se tornando alvo de questionamentos na internet após sua aparição na cerimônia. Na atração, ele dividiu a divulgação de um resultado com Gottshagen, portador de síndrome de Down, e suas atitudes no palco criaram polêmica.

No momento da revelação de um resultado, Shia cutucou o colega, para que ele se apressasse e divulgasse o resultado. Com dificuldades para abrir o envelope, Zach Gottshagen foi interrompido por LaBeouf, que acelerou a abertura do papel. Em seguida, Zach Gottshagen levou um tempo maior para dizer a frase “The Oscar goes to”. No canto do vídeo, foi possível ver Shia rindo da situação.

Para muitos internautas, LaBeouf ficou desconfortável com a situação e incomodado. Para outros, ele estava impaciente com o colega. “Eu acho que Shia LaBeouf vai ter que dar uma pequena explicação após esse comportamento com seu coapresentador do Oscar”, disse uma repórter por meio da rede social Twitter. Outras internautas também reagiram contra a atitude de LaBeouf.

“Você está em rede nacional e parece irritado com seu coapresentador?! Você é ator, Shia LaBeouf, pelo menos aja como um ser humano decente”, comentou mais um usuário das redes sociais, também por meio do Twitter. Apesar disso, a cerimônia seguiu e Zach Gottshagen conseguiu dar início à fala para anunciar o vencedor. Na sequência, Shia LaBeouf disse o nome do ganhador do prêmio.

Na ocasião, os dois subiram ao palco para citar os nomeados ao prêmio de Melhor Curta e também para indicar quem seria o vencedor da categoria. Depois de anunciadas as indicações, veio a informação de que o vencedor havia sido The Neighbor’s Window.

Confira algumas reações:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui