Atividade Paranormal: estúdio revela novidade sobre a franquia

Franquia de terror sobrenatural terá continuação. (Paramount/Divulgação)

Os presentes no evento CineEurope foram os primeiros a saber da novidade divulgada pela Paramount referente à franquia Atividade Paranormal, informa o Deadline. O CEO Jim Gianopulos revelou que o estúdio está trabalhando em um novo filme, e que o projeto já estaria em fase de desenvolvimento.

“Estamos fazendo parceria com Jason Blum para trazer um novo capítulo de Atividade Paranormal”, disse Jim, que manteve segredo sobre o enredo e a nova história desse que será o sétimo filme da franquia que já arrecadou mais de 900 milhões de dólares em bilheteria. O primeiro longa, lançado em 2009, contou a história de um jovem casal que se muda para uma casa em San Diego, na Califórnia, e é aterrorizado por uma criatura sobrenatural, com toda a ação filmada por câmeras de segurança. O filme foi um dos maiores sucessos da história do cinema, com um orçamento de míseros 11 mil dólares que resultaram em um faturamento de mais de 190 milhões.

Novidades

Ainda no mesmo evento, a Paramount informou que outra produção bastante aguardada, a continuação de “Um Lugar Silencioso”, já entrou em fase de produção. A estrela Emily Blunt reprisará seu papel, enquanto o marido John Krasinski ficou novamente responsável pelo roteiro e direção. O filme trouxe um novo conceito ao segmento do terror, usando a ausência de som em boa parte das suas 1:30hs de duração, visando aumentar o medo e a tensão dos espectadores. Os atores Brian Tyree Henry e Cillian Murphy se juntarão ao elenco. Com tudo para se tornar mais uma franquia de sucesso – o primeiro filme arrecadou 341 milhões – o longa tem previsão de estreia para março de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort