Atlanta: Presidente do canal FX revela detalhes sobre novas temporadas

Atlanta/Reprodução

Atlanta, série super aclamada estrelada por Donald Glover e Lakeith Stanfield, já foi renovada para a terceira e quarta temporadas, e agora o presidente do canal FX John Landgraf revelou novos detalhes sobre a produção.

Começando com as boas notícias, John explicou ao Collider que a terceira temporada contará com 10 episódios ao invés de apenas 8. “Inicialmente, o Glover queria fazer 16 episódios e dividí-los em 8 e 8. Ele veio até nós recentemente porque as coisas na sala dos redatores derão tão certo que ele perguntou se nós apoiaríamos 10 episódios, e nós dissemos que sim. Então essas duas primeiras temporadas terão 10 episódios.

A ideia é dividir as temporadas em Parte 1 e Parte 2 de um novo capítulo da série, que deverão ser gravadas uma após a outra, sem intervalos. “Eles vão gravar em sequência. E uma boa parte será gravada fora dos Estados Unidos o que é fascinante”, completou Landgraf.

Já com relação a quando os fãs poderão conferir o novo material, o presidente contou que devido aos compromissos de Glover com a Disney e a versão live-action de O Rei Leão, a produção precisou ser atrasada por um tempo, o que significa atraso no lançamento. Porém como as filmagens ocorrerão sequencialmente, o hiatus entre as duas será menor.

Calendário

O plano é que uma estreie em janeiro, então no começo do ano que vem. E então a outra estrearia, eu acho, mais tarde nesse mesmo ano, mais ou menos no outono. Haverá menos de um ano de diferença entre elas”, disse ele. Quanto ao futuro de Atlanta, John deixou claro que tudo depende da disponibilidade de Donald.

Com tanto que ele queira fazer mais [temporadas], eu estou dentro. Mas a escolha é dele”. Vale lembrar que o ator também precisa equilibrar uma carreira de sucesso na música além dos projetos no cinema, como Han Solo: Uma História Star Wars e Guava Island.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.