Atlantis: O Reino Perdido pode ser o próximo desenho da Disney a virar live-action

Tom Holland
Tom Holland (Divulgação)

Se para a Disney, suas animações viveram uma verdadeira fase de ouro nos anos 90, com Aladdin, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Hércules e O Corcunda de Notre Dame, quando os anos 2000 chegaram, o entusiasmo pelas animações caiu, e as pessoas pareciam que se interessavam mais pelas imagens feitas pelo computador com a Pixar encabeçando os projetos. Mas ainda naquela década, a Casa do Mickey Mouse ainda colocou nos cinemas, animações que ainda são favoritas dos fãs como Lilo & Stitch, ou A Nova Onda do Imperador.

Um filme em particular não foi tão bem assim nas bilheterias: Atlantis – O Reino Perdido. Com orçamento de 120 milhões de dólares, o filme conseguiu arrecadar 186 milhões, de dólares, um valor considerado muito baixo levando em conta o quanto se gastou para produzi-lo. Na época, as críticas se misturavam entre positivas e negativas, com muitas delas achando que a Disney havia falhado em mirar seu foco em um público um pouco mais velho que o costumeiro até então.

Anos depois, parece que o estúdio ainda não desistiu da ideia de transformar a história em um verdadeiro sucesso, e quer transformá-la em um live-action conforme informou o site We Got This Covered, que afirma que Atlantis está na lista, e terá como protagonista humano ninguém menos que Tom Holland. Ainda são boatos já que nenhuma das partes confirmou a informação, e o intérprete do Homem-Aranha não é muito bom em guardar segredos.

Em conversa durante uma live com Jimmy Kimmel, Tom Holland acabou revelando que a pandemia causada pelo novo coronavírus pode fazer com que as filmagens de Homem-Aranha 3 sejam adiadas ainda mais. “Eu não tenho certeza (quando começamos). Estava em Berlim filmando Uncharted com Mark Wahlberg. Estávamos pronto, então um dia fomos para o set, tivemos que parar tudo e ir para casa. Então, se vou voltar para Uncharted primeiro ou para o Homem-Aranha, não sei”, disparou ele.

bostancı escort