Atômica poderá ganhar sequência através de streaming; entenda

Atômica 2
Atômica 2 (Divulgação)

O diretor David Leitch deu uma entrevista ao SlashFilm, e falou sobre a sequência de Atômica, que deverá acontecer por meio de algum streaming. “Eu acho que ainda há [conversa sobre uma continuação]. Um serviço de streaming está trabalhando no projeto. Eu não conheço todos os detalhes. Fui contratado para trabalhar nesse filme, mas no final das contas, Kelly McCormick – minha parceira de produção e minha esposa – ela estará envolvida como produtora. Foi assim que consegui a direção em primeiro lugar. Veremos”, disse ele.

Charlize Theron já afirmou seu interesse em retornar na atração, que arrecadou, mundialmente, US$ 95 milhões. A atriz atua como uma agente habilidosa, chamada Lorraine Broughton. Então, ele é convocada para trabalhar quando um espião secreto da MI6 é morto, antes da queda do Muro de Berlim. Agora, ela vai ter que seguir uma lista que estava sendo contrabandeada, para evitar que seus colegas passem por apuros.

Atômica ainda conta com os atores Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones. David Leitch, diretor do longa, também é responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’. Kurt Johnstad ficou responsável pelo roteiro. Outra produção recente do diretor, que estreou no começo do mês, nos cinemas, foi ‘Hobbs & Shaw’, derivado de Velozes e Furiosos.

Hobbs & Shaw

A produção mostra o policial Luke Hobbs se juntando a Deckard Shaw, em uma missão para derrotar o inimigo interpretado por Idris Elba. The Rock e Jason Statham são as estrelas do longa. Além deles e de Idris, Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren estão no elenco do filme. Já Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para o ano que vem.

bostancı escort