Henry Golding (Divulgação)

Após 5 filmes, Daniel Craig deixará o papel de James Bond, e claro, já começaram as especulações sobre quem poderá assumir o manto do agente 007 nos próximos filmes. Entre os atores cotados para o papel está Henry Golding, que estrelou o filme Podres de Ricos.

Em uma entrevista para o The Tonight Show, o ator foi questionado sobre a possibilidade de interpretar James Bond. Henry Golding respondeu que não dispensaria protagonizar o espião mais famoso do cinema. Ele diz: “Se você é um homem estrela do cinema, é literalmente o papel mais icônico possível. Você seria um idiota absoluto para não pensar e aspirar a um papel como esse. Quero dizer, quem sabe?”.

Vale ressaltar que o cantor Harry Styles, que já atuou no filme Dunkirk, contou em uma entrevista ao PopCrush que é um grande fã do agente secreto e que tem interesse em interpretá-lo nos cinemas.

007 – Sem Tempo para Morrer (007 – No Time to Die) será o 25º filme da franquia de James Bond e como já dito, o último em que Daniel Cragi interpretará o personagem principal. O filme tem previsão de estrear em abril de 2020. No longa, Bond tem suas férias na Jamaica interrompidas para deter o vilão Safin (Rami Malek) que detém uma perigosa tecnologia.

O filme tem a direção de Cary Joji Fukunaga. O roteiro foi escrito por Phoebe Waller-Bridge, Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert Wade. A músicas foram compostas por Dan Romer. O elenco também e composto por Léa Seuydoux, Lashana Lynch, Bem Whishaw, Naomi Harris, Billy Magnussen e Ralph Fiennes.

O personagem James Bond foi criado em 1953 por Ian Fleming e foi apresentado ao público através do romance Casino Royale. Antes de ir para os cinemas, o agente secreto do MI-6, chegou até a protagonizar uma série de TV. Nas telonas, Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan já deram vida ao personagem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui