Ator acha que fez a escolha certa ao escolher participar de O Mandaloriano

Giancarlo Esposito na primeira temporada de O Mandaloriano (Imagem: Reprodução)

Conhecido como Gus Fring de Breaking Bad e Better Call Saul, Giancarlo Esposito é destaque em O Mandaloriano, onde interpreta o enigmático vilão Moff Gideon. Assim como sua atuação na derivada da AMC foi reconhecida e lhe rendeu novamente uma indicação ao Emmy, a sua participação na primeira temporada da série do Disney+ garantiu uma nomeação na categoria de melhor ator convidado em série dramática.

Em conversa recente com o Collider, o ator afirmou que participar da série live-action de Star Wars foi uma escolha “correta”. “Star Wars é icônico. E eu gostaria de ter participado de um filme de Star Wars ao invés do show de TV O Mandaloriano?”, questionou [via ComicBook.com]. “Acho que fiz uma escolha significativamente correta, porque o que me atraiu em Star Wars foi o aspecto mitológico da narrativa… para mim, foi um momento de fortalecimento”.

Esposito ainda compartilhou a experiência na filmagem do programa, revelando um pouco da tecnologia envolvida. O ator conta que há alguns sabres diferentes. “Às vezes, eles colocam o sabre e eu preciso ter apenas um cabo. Mas, ao trabalhar com esse cabo, tenho que lembrar que esse sabre tem mais quatro e meio, cinco pés a mais. É assim que você o maneja, Eu tive que praticar. E às vezes eu tenho um sabre completo que acende, e espero não estar revelando muito em relação à tecnologia dela”.

No Emmy 2020, a primeira temporada de O Mandaloriano recebeu 15 indicações, incluindo a nomeação de Giancarlo Esposito e a de Melhor Série de Drama. Deselvolvida por Jon Favreau, a série live-action de Star Wars é estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones) e ainda conta com Gina Carano, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog, Emily Swallow, Nick Nolte, Julia Jones, Mark Boone Jr., Ming-Na Wen e Natalia Tena no elenco.

A segunda temporada de O Mandaloriano tem estreia marcada para outubro no Disney+.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort