Ator Andrew Lincoln ainda pode voltar para The Walking Dead?

Andrew Lincoln em TWD (Reprodução)

Desde a saída do ator Andrew Lincoln, grande parte dos fãs de The Walking Dead concordam que a série não é mais a mesma. A falta de Rick Grimes é sentida tanto pelo público quanto por seus colegas de elenco – especialmente por Norman Reedus. Porém, nem tudo está perdido, e ainda há esperança de ver o ator entrar no set de filmagens. Porém não como muitos esperam.

Em nova entrevista concedida ao RadioTimes, a produtora Denise Huth revelou que adoraria ter Lincoln de volta à série, como diretor. “Ele é muito próximo da equipe, ele entende a série muito bem. [TWD] é uma fera, e eu acho que para as pessoas é bem difícil chegar e essa ser a primeira coisa que eles dirigem, mas obviamente ele traz à mesa um conhecimento que outros diretores não teriam“.

O desejo quase de realizou em setembro do ano passado, um mês antes da estreia da nona temporada, quando o ator permaneceu no set mesmo após o fim das suas gravações com a esperança de fazer sua estreia por trás das câmeras na décima temporada, porém problemas de agenda infelizmente não permitiram.

Tempo limitado

A lista de compromissos de Andy não está muito mais livre no momento, com 3 filmes solo derivados da série sendo desenvolvidos. O ator seria o segundo a fazer a transição: “Michael Cudlitz dirigiu seu primeiro episódio ano passado, e acabou dirigindo dois esse ano e fez um ótimo trabalho. Eu adorei essas experiências e seria muito divertido ter o Andy de volta, então espero que dê certo”, afirmou Huth.

O ator já deixou claro sua vontade de assumir as câmeras: “Sempre fui fascinado com essa linguagem, e sou muito controlador. Tenho opiniões fortes esteticamente falando, e talvez seja hora de tomar coragem e colocar isso em prática”, declarou. The Walking Dead retorna nesse domingo, dia 06.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.