Ansel Elgort em The Goldfinch

E a novela envolvendo O Pintassilgo continua. Depois de amargar o pior resultado do ano e um dos piores de todos os tempos para a Warner, tanto em termos de crítica quanto de bilheteria, o ator Ansel Elgort saiu em defesa da produção.

Abrindo o coração nas redes sociais, Ansel defendeu o filme, que é baseado na obra de mesmo nome lançada pela autora Donna Tartt, vencedora do Prêmio Pulitzer de Literatura, e que conta a história de Theodore Decker, que perde a mãe ainda criança durante um atentado terrorista dentro do Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque.

Elgort gravou um vídeo no Instagram para rebater as opiniões, declarando: “Os críticos geralmente são ótimos escritores e eles precisam escolher um lado. Eles decidiram apontar todos os defeitos do filme como a melhor forma de escrever os seus artigos, que são ótimos. Todas as críticas negativas são bem escritas, mas existem muitas coisas boas no filme também. Ele funciona. As pessoas que assistiram, gostaram e se emocionaram”.

E completou, visivelmente emocionado: “A pessoa mais importante que se emocionou foi a minha mãe, e ela não se emociona com todos os meus filmes. Ela realmente gostou desse, o que me fez gostar muito também. Ele ainda está nos cinemas, leve a sua mãe pra assistir”. Infelizmente, o apelo do ator não tem o poder de desfazer o fracasso de “O Pintassilgo”.

Desfalque

Com orçamento de 40 milhões de dólares, o faturamento total em mais de 2,542 salas ao redor dos Estados Unidos não ultrapassou os 4.5 milhões, com apenas 27% de aprovação no Rotten Tomatoes. Fazem parte do talentoso elenco também Nicole Kidman, Ansel Elgort, Finn Wolfhard, Sarah Paulson e Jeffrey Wright.

A tristeza de Ansel, porém, tem de tudo para ser dissipada com a estreia do musical “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg, o qual estrela ao lado de Rachel Zegler. Baseado na peça West Side Story, o novo longa chega aos cinemas em dezembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui