Ator anuncia retomada das gravações de Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos 3
Animais Fantásticos 3 (Foto: Divulgação)

Para novembro de 2021 está sendo aguardado o terceiro filme de Animais Fantásticos. O longa metragem sofreu uma paralização pouco antes da pandemia para alguns ajustes no roteiro e desde então poucas notícias chegam sobre a produção, pelo menos até agora. De acordo com o site We Got This Covered, Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scarmander revelou que as gravações do filme já começaram.

O protagonista anunciou que  filmagens estão  seguindo todas precauções para evitar o contágio por COVID-19. “Começamos há duas semanas, é um processo totalmente diferente. É um novo normal. Testando com frequência, máscaras. E me perguntei, na verdade, se as máscaras afetariam a criatividade, de alguma forma. Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei, como humanos, precisamos de interação para despertar um no outro. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas ainda parece que está fracassando e que todos estão trabalhando no topo de seu jogo”.

Futuro incerto

Vale ressaltar que Os Crimes de Grindelwald teve um péssima recepção da crítica e do fãs, o que pode fazer com o interesse nesta terceira parte, de cinco diminua. Além disso, há outros agravantes. Em primeiro lugar, pode haver algum tipo de boicote a J. K Rowling, que se envolveu em polêmicas nas redes sociais devido à sua postura preconceituosa quanto a transexuais.

Outro fator que pode prejudicar o desempenho é a suposta agressão de Ezra Miller, que interpreta Credence Barebone, contra uma fã em pub na Islândia. Finalmente, há a situação do processo entre Johnny Depp, que interpreta Grindelwald, e Amber Heard, onde ambos se acusam de agressão.

Até o momento o diretor David Yates não se pronunciou sobre como as polêmicas afetarão o filme. O que nos resta fazer é esperar.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.